terça-feira, 17 de setembro de 2013

Base Renew Avon





Da esquerda para direita minhas duas bases: base renew avon bege claro e base renew avon bege rosado. Dá pra perceber que a bege rosado é mais clara que a bege claro. Primeiro comprei a bege claro achando que seria ideal para minha pele mas, ficou um pouco escura. Depois comprei a bege rosado e deu certinho para meu tom de pele. No verão até que usei bastante a bege claro e também emprestei  para minha irmã levar para praia. Então, acredito que a bege claro se parece com bege médio de outras marcas ou outras linhas da avon.




Essa imagem de cima é como a base é vista no catálogo. Está disponível em 8 cores e custa R$ 60,00. Mas, comprei ambas na promoção, não lembro quanto paguei na época mas, agora ela está por R$ 50, 00 na campanha 16.

O que esta base promete:

Pele com aparência saudável, mais jovem, macia e revitalizada. É uma base anti-idade da linha "Renew Maquiagem" , com FPS 15 que trata a pele ao mesmo tempo que é maquiagem. Isso é muito bom principalmente para mulheres como eu que já tem pele madura.

Minha opinião:

Primeiro, a cor do catalogo me confundiu e comprei minha primeira base bege claro e não deu certo para minha pele. Mas, não vou deixar de usar pois posso usar no verão quando minha pele estiver mais bronzeada ou posso misturar com a bege rosado. A bege rosado ficou melhor do que eu imaginava pois, achei que iria ficar com a pele com uma aparência meio avermelhada mas, não foi isso que aconteceu. Amei a cor bege rosado (essa vai ser minha cor quando comprar novamente).

A consistência dela é muito líquida  e tenho que tomar cuidado na hora de usar para não desperdiçar produto. Mas é muito fácil de aplicar.

Fica com uma aparência bonita depois que passa pois ela possui uns micro brilhinhos que são quase imperceptíveis (só se olhar bem mesmo). E o melhor de tudo disfarça rugas e linhas de expressão (acredito que deve ser por sua consistência bem fluída).

No quesito durabilidade, não durou mais que 3 horas na minha pele. Ela vai saindo aos poucos depois de 3 horas mais ou menos.

Pontos positivos: anti-idade, fácil de aplicar, FPS 15 (poderia ser mais), aparência de pele viçosa, disfarça a linhas de expressões/ rugas e embalagem linda com pump.

Pontos negativos: dura pouco tempo na pele, não tem refil, escorre na hora que sai do vidro pois pode desperdiçar produto e cor do produto incompatível com a cor real da pele. ( Cheguei até a pensar que veio trocado a bege médio no lugar da bege claro, vai saber se não foi isso mesmo que aconteceu).

Minha nota é 8 devido aos motivos citados nos pontos negativos. Mas, no restante gostei bastante dessas bases. Recomendo e irei comprar de novo a bege rosado quando as minhas acabarem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário