segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Apresentação do meu blog de maquiagem com BB cream avon

Olá! Meu nome é Aurea.

Sou novíssima nessa área de blog mas, com dedicação e paciência vou postar algumas coisas sobre produtos que uso no momento e compartilhar minha opinião com vocês.

Vou começar por bases (todas líquidas), entre elas: renew avon, color trend avon, base hidratante tracta, ideal flawless avon, timewise mary kay, vult, BB cream loreal e BBcream avon a mais nova da avon.

Primeiro vou postar sobre a ideal face BB cream avon.


Essa de cima é a minha base BB cream avon na cor amêndoa, que ficou ótima para meu tom de pele (bem clara).


A imagem acima é como a base é vista no catálogo.


No catálogo diz que essa base tem 10 benefícios: 

1- Anti-idade;
2- Ilumina;
3- Uniformiza o tom da pele;
4- Hidrata;
5- Reduz a vermelhidão;
6- Esconde as imperfeições;
7- Sensação de leveza;
8- Cobertura perfeita e natural;
9- FPS 15;
10-Pele linda mesmo após o uso; 

Minha opinião sobre cada item:

1- Sobre a questão anti-idade vou ter que confiar na Avon já que uso cremes Renew anti- idade da Avon também (tomara que ajude a diminuir pelos menos as linhas finas de expressão);

2- Ilumina mesmo. Ela é uma base que deixa a pele viçosa já que tenho a pele seca e madura.

3- Sim, ela uniformizou minha pele. Só nos dias que estava com olheiras que tive que usar o corretivo (pois normalmente não uso corretivo no dia a dia).

4- Hidrata mesmo. Como já disse tenho a pele seca, principalmente no inverno e com esse tempo seco de agosto ela hidratou bastante. Com outras bases mesmo passando protetor e hidratante ainda estava aparecendo aquelas pelinhas indesejáveis. Obs.: Mesmo usando a BB avon passei protetor antes.

5- Sim. Reduziu minha vermelhidão na pele. Principalmente aquelas veinhas vermelhas que tenho perto do nariz.

6- Não esconde grandes imperfeições como: marcas de espinhas e olheiras, mas se for algo que incomode muito vai ter que usar corretivo. (não usei pincel para passar, talvez usando pincel ela cubra mais as imperfeições, vou tentar depois eu falo)

7- A sensação que tive ao passar essa base foi de conforto. Muito fácil e confortável de espalhar. ( Passei a base com os dedo mesmo)

8- Como já havia dito, usei os dedos para espalhar e acredito que dessa forma a cobertura fica mais leve e natural, mas não ficou perfeita.

9- Acho que o FPS poderia ser pelo menos 25, mas é melhor que nada.

10- Antes de usar essa base minha pele estava "descamando". Até brincava dizendo que estava parecendo cobra trocando de pele, estava ficando desesperada. Agora estou usando maquiagem de novo para ir trabalhar. (fiquei uma semana sem usar maquiagem por conta do ressecamento da minha pele)

Bom, o que posso dizer dessa base é que gostei bastante. Ajudou um problema que estava me incomodando muito (ressecamento da pele). Só faltou uma coisa para eu poder dar nota 10 para essa base (durabilidade). Mesmo passando primer renew e pó depois, durou apenas 3 horas. Minha nota então é 9. 

Obrigada. Espero que tenha ajudado. Abraços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário